sábado, 3 de agosto de 2013

Godannar

Go-go-go-go-go... Dannaaaaaaar


Se você é uma menina que sofre por ser "plana", eu acho melhor você nem assistir esse anime para não ficar deprimida consigo mesma.

Mas bem, independente disso, Godannar é um anime que eu particularmente gostei, apesar de ter mecha no meio, coisa que não sou fã.
*Pra quem não sabe, animes com mecha são aqueles que tem aquele negócio de robôs, máquinas, e toda essas parafernálias todas.

E Godannar tem yuri?

Sim!!!

Bem, apesar da relação yuri ser mostrada de uma forma trágica (pra variar), ela existiu!

Porém, não nos é mostrado isso durante a série inteira, e sim só a partir do final, aonde aparecem duas meninas, Luna e Shadow, que tem um relacionamento "bem homossexual", se é que me entendem.

Shadow e Luna















Ok, não temos pegações, cenas íntimas ou coisas do tipo, mas fica mais do que evidente que existe uma relação entre as duas, e não é uma relação entre "amigas", com certeza.
Uma prova disso é que, antes de acontecer um certo desastre entre as duas, existiam reclamações do tipo: "Eu gostaria de ter nascido homem" e blá blá blá... Típicas de quem vive um romance "proibido".

No final, as duas estão juntas, num papel como se fosse "homem e mulher", como um casal mesmo.
Mas se o futuro delas deu certo, não dá pra saber, pois o anime acaba logo depois.

O yuri existe, mas como ele apareceu isoladamente no final, então Godannar entra na categoria dos animes


2 comentários:

  1. o nome do anime é godannar mesmo ou é Shinkon Gattai Godannar

    ResponderExcluir
  2. O nome técnico é esse.

    Eu coloquei Godannar pq é mais fácil x_x

    (E também não tem muitos animes com esse nome)

    ResponderExcluir