sábado, 4 de agosto de 2012

Fate/Zero















Fate/Zero, tentando continuar com o sucesso da primeira série.


Fate Stay Night, e até mesmo o já acabado Fate Zero, possuem milhares e milhares de fãs.
Mas por algum motivo, a pessoa que vos fala simplesmente não consegue entender como esse anime faz tanto sucesso.
Seria eu a única pessoa do mundo que não gosta dessas séries?

A história não me agrada, acho muito chato acompanhar, e não vejo motivos para tanta babação de ovo.

Mas vamos parar por aqui, chega de ficar cutucando as pessoas que gostam né, não é meu objetivo.

O yuri de Fate/Zero seria entre a Saber e a Irisviel.


Será que tem algo a mais entre elas??












Como acompanhei esse anime com uma certa má vontade, eu sinceramente não usei meus "yuri googles" com tanta frequência como eu costumo usar com outros animes, e acabei por achar que não existe tanta coisa assim, além de um possível yuri implícito.

E como muitos fãs parecem cantar a mesma coisa, acho que o negócio é colocar esse anime como...


5 comentários:

  1. Acho que o strawberry Panic deveria estar no explicito. É mais do que claro que a Shizuma e Narisa vão se apaixonando e no final fogem juntas até. A amiga dela também tomoko (?) e o "principe" e a Hikari. Elas tem a noite de amor delas e tudo. Pra mim é o melhor de todos e já é um clássico na net (junto ao kannazuki no miko, pelo visto). Só porque não tem toda aquela pegação de anime que não é yuri e só fan-service? Não entendo muito bem esta classificação neste quesito...Bem...Seja yuri, shoujo-ai, ou outra coisa qualquer, o anime é divertido, bem desenhado, fofo e muuuuito romântico. aiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiaiaai(suspiro de felicidade)

    ResponderExcluir
  2. P:S: Ah! E o melhor...Só tem meninas...Chega de marmanjo atrapalhando! Nada contra meninos mas eu prefiro as meninas, né...Acho que (talvez) vocês vão concordar que é muuuuuito mió

    ResponderExcluir
  3. Olá, Junis, tudo bem?
    Então, não entendi muito bem seus comentários rs

    Você postou no lugar errado, não? Aqui o post é sobre Fate/Zero! Mas enfim...

    Strawberry Panic está na parte dos Animes Yuri!
    Eu classifico como animes yuri, aqueles onde o romance do casal lésbico é destaque na história principal.
    O yuri nesses animes é muito mais que explícito, eles são feitos voltados para o gênero yuri.


    Já os Yuris Explícitos, não possuem como destaque principal um romance yuri. Eles possuem toda uma história voltada para algo diferente!
    Mas só que pode acontecer de ter yuri também, só que de modo secundário.

    Será que ficou um pouco mais claro? Posso tentar explicar quantas vezes necessário =P

    *Só pra resumir, O Yuri Explícito seria o Secundário, que é usado por várias pessoas por aí, e Strawberry não tem nada de yuri secundário, convenhamos.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostei do Fate Zero, achei ele melhor que o Fate Stay Night, mas sinceramente eu não vejo nenhum yuri nesse anime, talvez por causa da Saber (Arturia) dizem que ela tem uma certa tendencia, mas a Saber deixa claro de quem ela gosta (já sabem né?!?!?!) e a Irisviel gosta do carinha lá e tem até uma filha, portanto não vejo YURI nesse anime

    OBS: Esse anime foi tirado de um jogo HENTAI, então vcs já devem imaginar né

    Spoiler do manga ^^

    OBS 2: No manga a Saber (Arturia)tem uma mutação e acreditem nasce um pequeno "trocinho" nela para poder ter um filho, resumindo vira FUTANARI ¬¬

    Conclusão: Saber (Arturia) é um TRAVESTI kkkk

    ResponderExcluir
  5. pq os comentários de strawberry panic ta aqui ?? ¬¬...
    é muito bom neh eu sei gente... é um dos meus melhores animes tbm... e falar sobre fate/zero... é...é... bom eu naum assisti todo naum, num gostei muito. assisti um episodio e só rs.. mais sei la vou passar pra outro.

    ResponderExcluir