terça-feira, 24 de julho de 2012

Moretsu Pirates
















Essas garotas vão aprontar as maiores confusões no espaço...!

Hummm, vejamos... Moretsu Pirates é um anime que eu esperava que fosse bem mais interessante...

Ele até me animou com o primeiro episódio, mas com o tempo, foi fazendo eu perder cada vez mais qualquer tipo de interesse.

A história não me cativou muito, e pra ser sincero nem os personagens... Mas pelo menos alguma coisa se salvou: Um casal yuri! Sim, de verdade!

Nada de meninas mandando indiretas, ou fanservice e outras bobagens, é um casal yuri de verdade, totalmente explícito, formado por uma menina tomboy (mulher que tem um estilo meio masculino) e uma mulher mais "feminina".

Hmmm, o que será que vai acontecer?
Assistam para saber!











A de cabelo mais "loiro" é a Jenny, enquanto a de cabelo curto se chama Lynn.

Seria algo no estilo príncipe e princesa? Não sei, talvez! Mas independente disso, no caso, são duas meninas.

Massss, tem algo importante.

Essa relação entre as duas, só é mostrada lá pelo episódio 17, 18 +-
Depois, a Jenny quase não apareceu mais, somente em uma das cenas finais.

Acho que se formos pegar no geral, realmente o caso entre as duas foi explorado em pouquíssimos episódios, ainda que seja verdadeiro.

A Lynn aparece em vários momentos, mas junto com a Jenny, em poucos.

Por isso, eu acho que realmente nesse caso (onde um usuário me alertou), eu me equivoquei, pois o anime se encaixa mais na categoria dos isolados do que na dos explícitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário