quarta-feira, 4 de abril de 2012

Madlax



Madlax e seu "yuri" melancólico


É um grande anime, que provavelmente te deixará interessado até o fim!
Digamos que a única coisa que estraga ele é o fato do autor ser um cretino e ferrar a vida dos fãs de yuri né!

Existe um episódio em especial, onde a Madlax protagoniza cenas muuuuito suspeitas com a Vanessa.
Qualquer pessoa que tenha um mínimo de bom senso, vai perceber todo o clima criado entre elas, que não parece ser apenas de amizade, convenhamos.
Porém, como eu disse antes, o autor quis estragar tudo, e ele conseguiu.

Aí tem, hein!












No final, ainda tem gente que diz que a Madlax "termina" com a Limelda, outra personagem, mas vá saber?

Apesar de tudo, nós não temos comprovar se existia mesmo o sentimento real entre as duas, ou pelo menos de uma. Então resta colocar esse anime no lugar mais apropriado, que é o de...




2 comentários:

  1. Agora que vi o anime , e o final me traumatizou. Cara, shippava horrores as duas

    ResponderExcluir
  2. Eu havia assistido o anime há muito tempo, conseguiu prender a minha atenção, e fiquei puto sobre uma certa cena ai , mas vale a pena dá uma olhada

    ResponderExcluir